Como Fazer Cupcakes Passo a Passo – Receita Deliciosa

Cupcakes são justos para quase qualquer ocasião.

Você pode vesti-los para cima ou para baixo, preenchê-los com algo de doce ou deixá-los simples, e top-los com geada macio, doces e muito mais.

Siga estas dicas passo a passo para obter resultados perfeitos a cada vez.

Passo 1: Escolha uma receita de cupcakecomo-fazer-um-cupcake-passo-1

• A maneira mais fácil de fazer um cupcake é usar uma mistura de bolo e seguir as instruções da embalagem para cupcakes. As misturas de bolos vêm em uma variedade de sabores divertidos, como limão, chocolate alemão, comida do diabo, comida de anjo e bolo de cenoura. Coloque seu toque pessoal em um cupcake que começa com uma mistura de bolo, adicionando diferentes especiarias ou extratos; experimente esta receita dos Cupcakes de morango para um exemplo saboroso …

• Se você quiser fazer seus cupcakes a partir do zero, temos dezenas de deliciosas receitas de cupcakes que você vai adorar. A maioria das receitas caseiras contém as seguintes etapas: descascar a manteiga, bater em açúcares granulados, ovos e baunilha e, alternativamente, bater no líquido e na mistura de farinha (geralmente composto de farinha, fermento e sal).

• Uma vez que você escolheu sua receita de cupcake, pré-aqueça o forno. Os fornos costumam levar de 10 a 15 minutos para atingir a temperatura desejada, e o pré-aquecimento assegurará um cozimento uniforme e preciso. A maioria dos cupcakes assados ​​a 350 ° F.

Passo 2: escolha um cupcake / muffin pan   como-fazer-um-cupcake-passo-2

• Para cupcakes de tamanho padrão (2-1 / 2-inch), use panelas de muffin ou cupcake com copos de diâmetro de 2-1 / 2-inch.

• Para mini cupcakes, use panelas com copos de 1-3 / 4 polegadas de diâmetro. • As panelas também estão disponíveis com copos grandes de diâmetro de 3 a 3 polegadas de diâmetro ou jumbo de 3-1 / 2 polegadas.

• Para um visual único, você também pode usar latas de muffin quadrados (encontradas on-line ou em lojas de forno especiais).

Passo 3: Escolha seus revestimentos de cupcake  como-fazer-um-cupcake-passo-3

• Para os cupcakes mais bonitos, alinhe as panelas com forros decorativos de cupcake. Os cupcakes cozem mais alto em forros de cupcake de papel e são mais fáceis de remover da panela. Eles também são mais fáceis de entender para a geada ou a decoração.

• Se você não tem forros, você pode engrasar e farinar as copas individuais na panela. Ou você pode assar a massa de cupcake em cones de sorvete de fundo plano. Para tentar uma dupla de cones de sorvete e bolacha, aproveite a nossa receita dos Cupcakes napolitanos.

• As lojas de artesanato também oferecem copos de cozimento de silicone para cupcakes (bem como os belos forros). Essas copas não requerem lubrificação. Coloque as xícaras individuais em uma assadeira, preencha-as com massa e leve à assa conforme indicado na receita.

Passo 4: preencher os forros de cupcake  como-fazer-um-cupcake-passo-4

• Encha os forros de cupcake 2/3 a 3/4 do caminho cheio (cerca de 3 colheres de sopa). Evite adicionar muita massa ou os cupcakes irão transbordar dos copos enquanto cozem e causam uma bagunça.

• Existem várias maneiras de preencher os revestimentos de cupcake de papel com massa de cupcake: o Se a massa for um pouco espessa, use duas colheres de chá para colhê-las nos copos. o Use uma colher de sorvete média (3 colheres de sopa) para colher a massa nos copos. o Preencha um saco de plástico resealable pesado com massa e corte um pequeno orifício em uma esquina. Aperte o saco gentilmente nas copas para preencher. Coloque o dedo sobre o buraco no saco enquanto se move para o próximo copo de cozimento em papel. o Se a massa é fina, despeje-a para uma taça de medição de vidro grande. O bico no copo de medição tornará mais fácil preencher os forros de cupcake com massa.

Passo 5: Cupcakes cozidos e legais   como-fazer-um-cupcake-passo-5

• Coloque bolinhos em um forno pré-aquecido de acordo com sua receita ou as instruções da embalagem do bolo. A maioria dos cupcakes de 2-1 / 2 polegadas são cozidos a 350 ° F durante 15 a 22 minutos.

• Aqui estão algumas diretrizes gerais para ajustar horários de cozedura para cupcakes maiores ou menores: o Mini cupcakes: uma receita que faz 24 cupcakes padrão (2-1 / 2-inch) fará cerca de 64 mini cupcakes. Geralmente, eles são cozidos em um forno de 350 ° F por 10 a 15 minutos. o Cupcakes Jumbo: uma receita que faz 24 cupcakes padrão (2-1 / 2-inch) farão 10 a 16 bolinhos jumbo. Normalmente, eles são cozidos em um forno de 350 ° F por cerca de 25 minutos.

• Teste a confecção de cupcakes inserindo um palito de madeira nos centros. Se o palito de dente estiver limpo quando você o remove, os cupcakes são feitos. Se a massa molhada ou várias migalhas úmidas se agarram ao palito após a remoção, os cupcakes precisam ser cozidos por mais tempo. • Bolinhos frescos na panela por 5 a 10 minutos antes de removê-los. Quando eles são muito gostosos, eles são bastante frágeis. Os cupcakes de arrefecimento durante a quantidade recomendada de tempo permitem que eles sejam removidos da panela sem quebrar ou rasgar. Use uma fina espátula de metal para ajudá-lo a levantar os cupcakes da panela.

• Arrefecer os cupcakes completamente em uma rede de arame antes de colocá-los com gelo ou geada. O suporte de fio permite a circulação do ar em torno do cupcake inteiro, o que permite que ele esfrie mais rápido.

Passo 6: Encha cupcakes (se desejado)  como-fazer-um-cupcake-passo-6

• Para adicionar creme, geada ou outros recheios para cupcakes, use uma bolsa de pastelaria com uma ponta redonda grande. Coloque o enchimento no saco e insira a ponta no topo do cupcake. Aperte o enchimento no centro do cupcake. Não se preocupe se você deixar um buraco no topo porque a cobertura irá cobri-lo. Pratique essa técnica, agarrando um lote de nossa receita de cupcakes de veludo vermelho com enchimento de chocolate branco e receita de geada de mascarpone.

Passo 7: Gelar e decorar cupcakes  

como-fazer-um-cupcake-passo-7

• Uma vez que os cupcakes estão completamente resfriados, você pode congelar e decorá-los de forma simples ou criativa como quiser.

• Antes de espalhar ou encapsulamento, deixe o gelado ficar à temperatura ambiente para amaciar-se se for refrigerado. Mexa bem antes de usar. A geada gelada é muito firme e pode rasgar seus cupcakes à medida que você tenta congelá-los.

• Para simplesmente cupcakes fosco, use uma pequena espátula plana de metal para espalhar a cobertura. Para um exemplo de um cupcake fácil de decorar, experimente a nossa receita de cupcakes de creme de refrigerante.

• Para cupcakes mais elaboradamente decorados, use colar corantes alimentares (disponível no departamento de decoração de bolo de lojas de artesanato) para colorir sua geada. Você pode colocar a geada em uma bolsa de pastelaria equipada com dicas de pastelaria especial para canalizar a geada em redemoinhos ou outros projetos. Para enfeitar, tente doces, nozes picadas, açúcares coloridos, bolachas ou biscoitos esmagados. Para inspiração, experimente a nossa receita Cupcakes de casamento Champagne

E pronto!

Agora é só saborear !

Espero que tenham gostado!

Vintage Cupcakes