Curso de cupcake da Si

Para você que procura uma forma de renda extra, ou até mesmo começar uma empresa no ramo de doces, uma das primeiras coisas a se fazer é se capacitar para o mercado de trabalho. Se sua ideia é fazer cupcakes, recomendamos em fazer o Curso de cupcake da Si.

Estar bem capacitado para entender o que o seu cliente deseja, junto com entregar um bom produto, é a diferença entre você conseguir pagar os seus boletos no final do mês, ou arrancar a maioria dos fios de cabelos da cabeça, tentando descobrir como vencer o malabarismo das contas da casa.

Cupcakes estão em alta no mercado atualmente, tendo uma grande procura e podendo ser vendidos em seu ambiente de trabalho, caso você o use como uma forma de grana extra, vendendo de porta em porta, sobre encomenda para festinhas e reuniões, ou até mesmo em uma barraquinha na frente de casa.

 

Onde e como surgiu o cupcake?

Os cupcakes são de origem inglesa e originalmente eram chamados de fairycake (bolo de fadas). Porém com a sua ida para os Estados Unidos o nome foi trocado para cupcake (bolo de xicara), pois suas medidas eram todas por meio de xicaras e não por peso como são normalmente nas receitas.

Além disso o que fortificou ainda mais o nome de cupcake, foi o fato deles serem realmente assados em xicaras nos Estados Unidos.

Eles se assemelham muito ao muffim, com a diferença que são mais decorados e era por esse motivo que ele possuía o nome fairycake, pois parecia ter sido feito por fadas.

 

Diferenças entre cupcake e muffim

Além do que foi descrito acima, muitas pessoas ainda têm dificuldades em saber diferenciar um cupcake de um muffim. Alguns acreditam que a única diferença está no fato de um possuir cobertura e o outro não, o que não é verdade.

O muffim é feito com ingredientes diferentes, e seu recheio normalmente não é feito em separado, já que o recheio do muffim é feito da própria massa só que um pouco mais amolecida.

Já no cupcake os ingredientes da massa são diferentes, bem como o seu recheio é feito de forma separada e introduzido na massa. Além de eles também receberem a cobertura já citada antes.

 

O curso de cupcakes da Si é um diferencial para quem quer iniciar a fazer esses doces. Além de contar com várias dicas para manter os produtos lucrativos, esse curso é completamente online, ou seja, você pode fazer ele no conforto da sua casa e sem se preocupar com horários, já que você pode fazer ele na hora que bem entender.

Como por exemplo, você pode fazer ele após chegar do trabalho, ou durante o cochilo da tarde das crianças. E se algum imprevisto aparecer, é só pausar o vídeo e continuar depois.

Nesse curso você receberá todo um suporte online, até mesmo por meio das redes sociais, para tirar todas as suas dúvidas.

 

Mas primeiramente, quem é Si?

Simone Reis é Cake Designer e Confeiteira, criou sua própria empresa de cupcake e agora oferece tudo que aprendeu em 10 anos de profissão através desse curso completamente online.

Nesse curso você vai aprender a fazer seus cupcakes em casa, podendo ganhar até 4 mil reais por mês com essas delicias.

 

O que vou aprender com o Curso de cupcake da Si?

Nesse curso completamente online você vai aprender tudo o que precisa para montar uma pequena empresa de cupcake dentro da sua própria casa, podendo utilizar isso como uma forma de renda extra, ou até mesmo como a sua renda principal.

Alguns exemplos do que você vai aprender com o Curso de cupcake da Si.

. Quais são os primeiros equipamentos.

. Quais são os primeiros produtos para se ter em estoque.

. Como embalar os produtos.

. Quanto cobrar pelos produtos.

. Receitas para todas as etapas do cupcake

 

Além disso você receberá vários ebooks com diversas receitas, o curso em videoaulas muito explicativas, o acesso a uma área de membros vitalícia, acesso ao grupo fechado do Facebook, além de outras videoaulas com outras pessoas que vão lhe ensinar a lidar com o marketing dos seus produtos para potencializar as suas vendas.

Ao final do curso você também receberá um certificado de conclusão dele.

 

Algumas perguntas frequentes.

Quanto tempo para ter acesso à área de membros após o pagamento do curso?

Assim que o pagamento for confirmado pelo sistema, você terá acesso à área de membros e poderá usufruir de todos os outros benefícios ofertados pelo mesmo.

Esse tempo pode demorar dependendo da forma de pagamento escolhida. Se o pagamento ocorrer por cartão de crédito a liberação acontece assim que a transação for autorizada. Já para pagamentos por boleto, a liberação pode levar até dois dias úteis.

 

O curso possui garantia?

Você pode pedir em até 7 dias corridos após adquirir o curso, o seu cancelamento, junto com o reembolso do dinheiro investido.

 

Quais as formas de pagamento para o curso?

Os métodos de pagamento são através de boleto bancário ou cartão de crédito.

 

Gostou do curso? Não esqueça de compartilhar nas suas redes sociais e mostrar ele para suas amigas e amigos, que queiram ganhar uma grana extra, ou apenas aprender a fazer doces gostosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *